quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Hoje foi um dia em que parei em frente ao espelho
e me assustei com a imagem que refletia em minha frente,
são os anos passando tão depressa que nem se quer percebi
que ja se passaram muitos, mais muitos anos mesmo, mas eu tento
ser tão forte quanto aparento, mas as vezes isso é impossivel, e pensar
que são pequenas lembranças que em segundos podem mudar meu humor,
eu admito que em algumas vezes logo quando acordei a unica vontade que
eu tinha era de que esse dia acabasse logo, mas o mais irônico disso tudo
é que da mesma forma em que os anos passam tão depressa, as horas parecem
pararem no tempo só pra contrariar tudo..
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário