segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Às vezes eu penso que nasci ao contrário.
Sabe, saí da minha mãe da maneira errada,
Eu ouço palavras passarem por mim ao contrário.
As pessoas que eu deveria amar, eu odeio
E as pessoas que odeio...








-

Nenhum comentário:

Postar um comentário