"Quanto dura um sonho?
Quanto dura uma ilusão?
Quanto dura um segredo?
Quanto dura o amor?"
terça-feira, 27 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Pode até não parecer, mas é essa a verdade O que pra você é drama, pra mim é realidade.
Toda essa desgraça que cobre o meu ser não é mais um motivo para eu tentar morrer.
Nem a morte me trará a solulção, meu castigo é a vida, caminhar sem direção.
Quando eu morrer, não precisa se preocupar, meu corpo sem vida não vai te atrapalhar.
Toda essa desgraça que cobre o meu ser não é mais um motivo para eu tentar morrer.
Nem a morte me trará a solulção, meu castigo é a vida, caminhar sem direção.
Quando eu morrer, não precisa se preocupar, meu corpo sem vida não vai te atrapalhar.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Ninguém pra ligar e dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou
Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra fingir que eu não amo
..
Ninguém pra dizer quando devo parar
Ninguém na casa pra poder acordar
Do meu lado
Ninguém pra contar novidades
Ninguém pra fechar as cortinas
Ninguém pra brigar de vez em quando
Assinar:
Postagens (Atom)


