quinta-feira, 24 de março de 2011




oque você faria quando percebe-se que sua vida
ultimamente está em um estato vegetativo? lamentavel!
sente falta do seu sangue correndo a mil em suas veias,
seu coração pulsando como nunca, como se fosse saltar 
para fora de seu corpo, seu corpo não está mais respondendo
seus comandos, mas está agindo da forma certa, milhares de
ideias e pensamentos passam pela sua cabeça, 
você realmente não está mais aqui. otimo! fez um bom trabalho,
mas está pronto pra começar tudo de novo?

segunda-feira, 21 de março de 2011


Um brinde então, a esse odor de quarto úmido,
a televisão que não sintoniza.
Um brinde ao Domingo, ao tédio, a esse colchão imundo,
onde casais feios treparam por dias.
Eu sou herói de ninguém e quero um quarto sem espelhos.
Um corpo sem nome pra abraçar com os joelhos.
Porque hoje sou o que sou, o leão covarde da boca do lixo
na estrada de tijolos mais suja e cheia de bichos.
Decorei poesias, li Kierkegaard, Nietzsche até o raiar do dia.
E só conheci mesmo na vida os demônios sujos que não conhecia.

(Funerais do Coelho Branco II)

domingo, 20 de março de 2011

















o mundo está acabando, o mundo está em ruinas,
a humanidade apodrecendo sentada em frente a tv
vendo tudo desmoronar, a humanidade morrendo,
novas criaturas nascendo, o mundo está morrendo,
o mundo está acabando, drogas salvam pessoas,
igrejas salvam pessoas, pessoas matam pessoas,
drogas matam pessoas, igrejas enganam pessoas,
drogas salvam pessoas, o mundo está acabando
e você continua sentado em frente a tv acreditando
nas merdas que dizem por ai, o mundo está mesmo
acabando?

quinta-feira, 10 de março de 2011



USO DROGAS?
DROGA É A SUA NOVELA, SUA "COCA" COLADA, SEU MC'DONALDS, SUA VIDA MEDÍOCRE E ALIENADA 

  
Quando eu nasci
Me disseram que era pra esperar porque o futuro seria todo pra mim
Agora eu cresci e cansei de esperar e descobri
Que o futuro não é aqui
Hoje eu estou
Sobre os restos e os escombros do que sobrou
Das mentiras que tive que engolir
Nada mudou
As mentiras são as mesmas só eu que não sou
aquele cara que ficava sem reagir.
Não sigo normas, não sigo leis
Que deixam tudo como está
Fazem da liberdade algo a se procurar
Não tenha medo, me dê sua mão
Ninguém mais vai nos enganar
Vamos pra qualquer lugar
Ninguém vai nos parar
Niguém vai nos deter