quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Eu sou humano demais.
Somos essencialmente, criaturas de instintos.
As impulsividades,
São nossos momentos mais profundos.
-

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Às vezes eu penso que nasci ao contrário.
Sabe, saí da minha mãe da maneira errada,
Eu ouço palavras passarem por mim ao contrário.
As pessoas que eu deveria amar, eu odeio
E as pessoas que odeio...








-

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu coração é uma máquina de escrever
As paixões passam
As canções ficam
Os poemas respiram nas prisões
Pra ler um verso, ouvir, escutar
Meu coração falar
Até se calar a pulsação
Meu coração é uma máquina de escrever
No papel da solidão
Meu coração é
Da era de Guttemberg
Meu coração se ergue
Meu coração é
Uma impressão
Meu coração
Já era
Quando ainda não era
A palavra emoção
Mas há palavras no meu coração
Letras e sons
Brinquedos e diversões
Que passem as paixões
Que fiquem as canções
Nos poemas, nos batimentos
Das teclas da máquina de escrever
Meu coração é uma máquina de escrever
Ilusões
Meu coração é uma máquina de escrever
É só você bater
Pra entrar na minha história

(Máquina de escrever - Pedro Luis & A Parede)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Hoje foi um dia em que parei em frente ao espelho
e me assustei com a imagem que refletia em minha frente,
são os anos passando tão depressa que nem se quer percebi
que ja se passaram muitos, mais muitos anos mesmo, mas eu tento
ser tão forte quanto aparento, mas as vezes isso é impossivel, e pensar
que são pequenas lembranças que em segundos podem mudar meu humor,
eu admito que em algumas vezes logo quando acordei a unica vontade que
eu tinha era de que esse dia acabasse logo, mas o mais irônico disso tudo
é que da mesma forma em que os anos passam tão depressa, as horas parecem
pararem no tempo só pra contrariar tudo..
-