segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Oi, Tudo bem?


Tudo Bem
Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem a decepção de hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
Fora tudo isso, tudo bem.

segunda-feira, 18 de junho de 2012




Você já amou tanto alguém a ponto de dar o braço por ela?
Alguém que é seu coração,
E você é a proteção dela
E você destruiria quem fizesse mal a ela
Mas o que acontece, quando o carma é traiçoeiro com você
E tudo o que defende fica contra você!
O que acontece quando você vira a fonte dessa dor?

(Eminem - When I'm Gone)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jesus Christ, where are you?



Carrego o peso na alma de ser um jovem pecador
Mas eu deveria estar arrependido?
Ja implorei a todos os santos a minha salvação,
Mas de que isso importa? Bem.. Eu não me importo
Não mais..






                                                                                                                                                     

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


leave me alone, leave me alone, leave me alone, leave me alone, 
leave me alone, leave me alone, leave me alone, leave me alone, 
leave me alone, leave me alone, leave me alone, leave me alone!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Esse é um momento em que por alguns 
segundos sua vida deixa de ser como
um lago pacífico e calmo e passa a ser
como uma explosão nuclear destruindo 
tudo a sua volta, é nesse momento que
você se torna sua propria vítima.










                                   (...)

domingo, 1 de janeiro de 2012


Não quero problemas, mas é tudo o que consigo.
Sabe, tenho um segredo, um bem grande
Mas nunca falei isso alto,
Quer dizer, qual é o objetivo?
Não vai mudar nada, não me tornará bonzinho
Não fará com que eu adote um cachorrinho.
Não consigo ser oque querem qe eu seja,
Nem oque ela quer que eu seja...

..

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


É apenas um lembrete diário do absurdo que é a vida.
E da certeza absoluta que é a morte.