All Apologies
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Eu sou humano demais.
Somos essencialmente, criaturas de instintos.
As impulsividades,
São nossos momentos mais profundos.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário