quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Na noite la fora, existe alguém vagando por ai.
Alguém que um dia a amou ou que ao menos,
se importou com ela.

Alguém que acreditava que duraria pra sempre.
Sem  nunca se importar com o passado ou com o futuro
mas hoje, o que menos importa é o presente. Vive por aí sempre
a vagar

pelo mundo a fora como um anjo expulso do paraiso,
sem forças para voar, apenas espera por sua
vez no  purgatório.

Seus sonhos?.. morreram no dia em que ela o deixou.
No dia em que puchou o gatilho, no dia em
sorriu pela última vez e em leito adormeceu. 

-

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARANÓIA


Quando esqueço a hora de dormir
E de repente chega o amanhecer
Sinto a culpa que eu não sei de que
Pergunto o que que eu fiz?
Meu coração não diz e eu...
Eu sinto medo!
Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!

-

domingo, 6 de fevereiro de 2011


O que mais eu deveria ser?
O que mais eu poderia dizer?
O que mais eu deveria escrever?

-

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



"As ondas são anjos que voam sobre o mar,
que refletem, e reluzem banhados de luz ;
são anjos que dormem, sempre a rir e a sonhar
e em leito de espuma adormecem, sem pensar."

-