terça-feira, 5 de julho de 2011
















Diz pra mim
O que é ser correto
O que é ser ruim
O que é ser sincero
O que é se conhecer
O que é obedecer
Só quero meu sossego
Mas escuto o mundo inteiro dizer
Não
Vou sair
Vou esquecer meu nome
Vou me distrair
Vou criar desordem
Até o amanhecer
Até enlouquecer
Só quero um segundo
Mas escuto todo mundo dizer
Não
Sabe lá o que é se comportar
Sabe lá o que é saber medir
Sabe lá o que é saber frear
Saber se controlar
Saber se reprimir
Eu não sei
Vou sair
Vou tomar um porre
Vou sair
Vou criar desordem
Até o sol nascer
Até eu me esquecer
Te peço só pouco de silêncio agora
Bota aquele disco que a gente adora
Só quero meu sossego
Mas escuto o mundo inteiro dizer
Não não
Não não não não

(MopTop – como se comportar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário