terça-feira, 3 de maio de 2011


Tem ciclos como à água
Ciclos de depressão, início de tempestade!
Ciclos de tranqüilidade, explosões de felicidades!
Depois vem a adversidade
Ciclos como a água
Às vezes calma… leve…outras em ebulição
Quando sai a depressão,
Explode a felicidade!
Desenfreada, acalorada, extasiada!
Tem ciclos como à água

(...)


                  (Bipolaridade, Dalva Saldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário