quarta-feira, 4 de maio de 2011


"Enviei minha alma através do invisivel para soletrar alguma carta deste pós vida, mas de repente ela voltou para mim e respondeu: eu mesma sou o céu e o inferno."
                                                                                                                                          (oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário