fica a horas deitado na cama sem conseguir domir
não consegue sentir mais nada alem de odio
que consome todo seu corpo e seu espirito a cada segundo que se passa
a vontade é de levantar e quebrar tudo que está em volta
mais é preferível ficar ali, ali mesmo na cama
esperando tudo passar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário