oque você faria quando percebe-se que sua vida
ultimamente está em um estato vegetativo? lamentavel!
sente falta do seu sangue correndo a mil em suas veias,
seu coração pulsando como nunca, como se fosse saltar
para fora de seu corpo, seu corpo não está mais respondendo
seus comandos, mas está agindo da forma certa, milhares de
ideias e pensamentos passam pela sua cabeça,
você realmente não está mais aqui. otimo! fez um bom trabalho,
mas está pronto pra começar tudo de novo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário