quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARANÓIA


Quando esqueço a hora de dormir
E de repente chega o amanhecer
Sinto a culpa que eu não sei de que
Pergunto o que que eu fiz?
Meu coração não diz e eu...
Eu sinto medo!
Se eu vejo um papel qualquer no chão
Tremo, corro e apanho pra esconder
Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
Que não se possa ler
E eu gosto de escrever, mas...
Mas eu sinto medo!

-

Um comentário:

  1. tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro, medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre...

    ResponderExcluir