Na noite la fora, existe alguém vagando por ai.
Alguém que um dia a amou ou que ao menos,
se importou com ela.
Alguém que acreditava que duraria pra sempre.
Sem nunca se importar com o passado ou com o futuro
mas hoje, o que menos importa é o presente. Vive por aí sempre
a vagar
pelo mundo a fora como um anjo expulso do paraiso,
sem forças para voar, apenas espera por sua
vez no purgatório.
Seus sonhos?.. morreram no dia em que ela o deixou.
No dia em que puchou o gatilho, no dia em
sorriu pela última vez e em leito adormeceu.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário