quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Na noite la fora, existe alguém vagando por ai.
Alguém que um dia a amou ou que ao menos,
se importou com ela.

Alguém que acreditava que duraria pra sempre.
Sem  nunca se importar com o passado ou com o futuro
mas hoje, o que menos importa é o presente. Vive por aí sempre
a vagar

pelo mundo a fora como um anjo expulso do paraiso,
sem forças para voar, apenas espera por sua
vez no  purgatório.

Seus sonhos?.. morreram no dia em que ela o deixou.
No dia em que puchou o gatilho, no dia em
sorriu pela última vez e em leito adormeceu. 

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário