domingo, 1 de janeiro de 2012


Não quero problemas, mas é tudo o que consigo.
Sabe, tenho um segredo, um bem grande
Mas nunca falei isso alto,
Quer dizer, qual é o objetivo?
Não vai mudar nada, não me tornará bonzinho
Não fará com que eu adote um cachorrinho.
Não consigo ser oque querem qe eu seja,
Nem oque ela quer que eu seja...

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário