segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Oi, Tudo bem?


Tudo Bem
Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem a decepção de hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
Fora tudo isso, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário