Pode até não parecer, mas é essa a verdade O que pra você é drama, pra mim é realidade.
Toda essa desgraça que cobre o meu ser não é mais um motivo para eu tentar morrer.
Nem a morte me trará a solulção, meu castigo é a vida, caminhar sem direção.
Quando eu morrer, não precisa se preocupar, meu corpo sem vida não vai te atrapalhar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário