quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Tente viver cheio de dúvidas, angústias e questionamentos.
Um infinito "por que?" que te leva a medidas extremas
e talvez descabidas.
Mais tempo significa mais perguntas, quando só queria
respostas.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário