quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A-normal

Toco numa banda de rock n' roll
e me chamam de louco
Grafitei nos muros protestos de paz
e me chamam de louco
Parece que todos preferem não pensar
Paro pra refletir e depois vou agir
Não está nem no bem, nem no mal a liberdade pra mim
Não sou contra você
Mas tambem nao sou a favor
Cumplicidade é ruim
Mentira é irreal
Gente normal faz matança, faz armamentos
Gente normal põe veneno nos alimentos
Gente normal te engana, te escraviza
Gente normal ta fodendo com as nossas vidas
e continuam me chamando de louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário